Ex-jogador Marcelinho Carioca é vítima de sequestro

Ex-jogador Marcelinho Carioca é vítima de sequestro


Ex-jogador Marcelinho Carioca é vítima de sequestro após sair com mulher casada em São Paulo.


O ex-jogador de futebol Marcelo Pereira Surcin, mais conhecido como Marcelinho Carioca, foi vítima de um sequestro na última sexta-feira (15), em São Paulo. Segundo o próprio Marcelinho, ele saiu com uma mulher que conheceu em uma rede social e só depois descobriu que ela era casada. O marido dela, que seria um traficante, teria descoberto a traição e mandado sequestrar o ex-atleta.


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Marcelinho aparece amarrado em uma cama, com um lençol de ursinho, e pede desculpas ao marido da mulher. Ele diz que não sabia que ela era comprometida e que foi enganado. Ele também afirma que foi agredido pelos sequestradores e que teme pela sua vida.


A polícia foi acionada e conseguiu localizar o cativeiro, onde libertou Marcelinho Carioca e prendeu três suspeitos de envolvimento no crime. A mulher que teria atraído o ex-jogador também foi detida e levada para prestar depoimento. Ela foi identificada como Taís Moreira, de 36 anos, que trabalhou para Marcelinho na Secretaria de Transportes e Lazer de Itaquaquecetuba (SP), onde ele é secretário.


Marcelinho Carioca ficou famoso por sua passagem pelo Corinthians, onde conquistou vários títulos e se tornou um dos maiores ídolos da torcida. Ele também defendeu outros clubes, como Flamengo, Santos, Vasco e Santo André, além da seleção brasileira. Ele é considerado um dos melhores cobradores de falta da história do futebol nacional.


O caso de sequestro de Marcelinho Carioca gerou repercussão e memes nas redes sociais. Muitos internautas ironizaram a situação do ex-jogador, que apareceu em um cenário inusitado, com um lençol de ursinho. Outros lembraram de ex-companheiros de Marcelinho, como Vampeta e Luxemburgo, e fizeram piadas com eles.


Créditos:

Redação de Roberto Leite

Imagem: Internet

Comentários

Obrigado por comentar

Próximo
Próximo
Próximo
Anterior