MC Ryan tentou pular de avião após crise de pânico

MC Ryan tentou pular de avião após crise de pânico


O funkeiro MC Ryan, que recentemente lançou a música "Voltei Pra Cachorrada" em parceria com Zé Felipe, contou em suas redes sociais que sofreu um ataque de pânico durante um voo e que chegou a tentar pular do avião. O artista disse que foi contido pelo piloto e que está buscando ajuda psicológica para lidar com o problema. 

Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, MC Ryan relatou que teve uma semana muito corrida, com shows em dois estados diferentes, e que isso afetou sua saúde mental. Ele disse que sua crise de pânico foi desencadeada após a gravação do clipe com Zé Felipe, que também sofre de ansiedade e compartilhou sua experiência com ele. 

"Estava de boa já, fazia uns dois meses que não tinha crise de ansiedade. Trombei com o Zé Felipe no meu clipe com ele. Zé Felipe também tem, falou um pouco mais da ansiedade dele do meu lado, eu saí do clipe já tendo crise. Quando entrei no meu carro, já tive crise. Desde então, vem semana, vai semana, dá uns ataques em mim", disse o funkeiro. 


MC Ryan contou que o momento mais crítico foi quando ele estava em um jato e sentiu vontade de pular da aeronave. Ele afirmou que foi segurado pelo piloto e que ficou muito assustado com a situação. "Minha crise de pânico atacou dentro do jato, eu querendo pular do jato, o piloto me segurando. Bagulho de maluco. Crise de pânico é muito foda, por isso tem que rever mesmo as paradas e se cuidar mesmo", declarou. 

O artista aproveitou para fazer um alerta aos seus fãs sobre a importância de cuidar da saúde mental e de procurar ajuda profissional quando necessário. Ele disse que vai tirar uns dias de folga para descansar e se recuperar. "Vou procurar nos próximos dias me cuidar um pouco psicologicamente porque o bagulho é foda. Quando eu comento sobre isso, eu vejo que muitas pessoas têm e a melhor coisa é procurar um psicólogo, tá ligado? Procurar alguma pessoa que entende", aconselhou. 

MC Ryan recebeu o apoio de seus seguidores, que enviaram mensagens de carinho e de força para ele. O funkeiro agradeceu o carinho e disse que está bem. "Obrigado pelo apoio de todos vocês, tamo junto. Estou bem, graças a Deus. Só precisando de um descanso mesmo, mas vai ficar tudo bem", finalizou. 


Créditos:

Redação de Silvana Lima

Imagem: Internet

Comentários

Obrigado por comentar

Próximo
Próximo
Próximo
Anterior